Lobinho

No grupo escoteiro a seção que se reúne as crianças que tem entre 7 e 10 anos recebe o nome de Alcatéia. Esta alcatéia está dividida em matilhas, sendo que cada uma recebe uma cor. Assim as crianças se reúnem, tornam-se amigas, e juntas vão ter os primeiros ensinamentos do método escoteiro. Na alcatéia a criança aprende viver em grupo, a ser responsável pelas suas próprias coisas.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Reunião de Pais dos Lobos 12/04/14

Prezados pais dos lobinhos.

No próximo sábado dia 12/04 estaremos realizando uma reunião de extrema importância as 16:30h na sede do grupo onde precisamos tratar sobre o assunto ADL (acampamento distrital de lobinhos).

Aos pais que ainda não conhecem este evento, se trata de um acampamento que ocorre 1x ao ano e que reúnem todos os lobinhos do nosso distrito, são 13 grupos escoteiros reunidos para um evento específico do ramo lobo, onde iremos contar com a presença de até 200 lobinhos/lobinhas.

Este evento irá ocorrer no próximo mês, dias 17 e 18 de maio na cidade de Brusque-SC.

A presença dos pais é de suma importância, até mesmo os pais dos lobinhos novos agora que ainda não possuem registro, deverão participar pois ainda temos tempo para o devido registro e participação dos mesmos.

Também iremos tratar do assunto de Mapa de Progressão de cada um e sobre nossa programação de atividades.

Peço que quando forem buscar as crianças então cheguem antes das 16:30h, pretendemos fazer esta reunião em um prazo de 30 a 40 min. Para não tomar o tempo de todos e assim que for feito o encerramento da atividade todos estarão liberados.

Obrigado pela atenção e antecipadamente agradeço a presença de todos.


SAPSMP!

MELHOR POSSÍVEL!   SEMPRE ALERTA!

PAULO J. VIEIRA
Akelá - Chefe de Sessão Ramo Lobo GEPPB

Celular: (47) 9614-7926

Nenhum comentário:

Postar um comentário